Professor Jacob comenta sobre o impasse acerca do Código Tributário de Patos



Diante do impasse entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Patos sobre o novo Código Tributário Municipal, o Prof. Jacob Souto, pré-candidato a Prefeito em Patos, comentou os acontecimentos da última semana.

Questionado sobre os acontecimentos, o Prof. Jacob comentou: “Os desmandos e irregularidades contra o que é do povo, e que vem ocorrendo há vários anos na Prefeitura de Patos, não pode servir de argumento para se votar aumento de impostos e impor maiores penas ao cidadão Patoense. Se a Câmara de Patos não trabalha com o afinco que se precisa e não tem a moral que se espera, acertou em não impor ao povo de Patos um Código Tributário alheio às suas vontades e necessidades. O diálogo e o consenso deve ser feito com paciência e sabedoria, tendo como o objetivo maior que Patos cresça sem que seu povo sofra. O ano político de Patos entrou para a história como sendo de incertezas, sendo nossa cidade motivo de chacota nacional. Não é isso que eu quero para Patos, não é isso que o Patos merece. Patos precisa de um novo tempo, de novos ares, de uma nova forma de fazer política, de uma nova forma de respeitar aqueles que trabalham, de ajudar os que precisam, de respeitar os que criam empregos… enfim, Patos precisa em 2020 dar uma resposta aos políticos que só pensam em si mesmo, nas suas famílias e nas suas contas bancárias”.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.