Professor Jacob: Cabe ao Poder Público fornecer máscaras e o povo não pode ser humilhado!



Nesta quarta-feira, em contato com o Patos Online, o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, disse que cabe ao Poder Público fornecer máscaras à população e que o povo de Patos não aguenta mais ser humilhado.

Professor Jacob: “Vemos com tristeza e indignação certas declarações que humilham o povo de Patos. Vender celular para comprar máscaras é uma piada de mal gosto. Todos nós, como cidadãos, devemos colaborar: ficar em casa, sair somente nas necessidades, e sair protegidos com máscaras. Mas máscaras não se encontra em toda esquina. Máscaras que efetivamente protegem não se encontra no supermercado. Por que a Prefeitura não distribui máscaras? Cabe ao poder público zelar pela saúde empreendendo todos os esforços para que a pandemia não se alastre, poucas pessoas adoeçam, o sistema de saúde não entre em colapso e a vida volte ao normal.

O comerciante precisa logo voltar a trabalhar e sustentar sua casa! Por que não uma suspensão temporária do ISS para ajudar os pequenos empresários??? Não é fácil, mas a Prefeitura tem que agir mais efetivamente para minimizar os estragos desse momento, e não é com humilhações ao povo que faremos isso.”

Assessoria