Policial

Professor é detido suspeito de importunação sexual durante percurso de ônibus do Sertão a João Pessoa

O docente que tem 52 anos, embarcou na cidade de Sousa, e a vítima é uma estudante de 18 anos que entrou no ônibus no município de Pombal

ÓTICAS GUIMARÃES

Um professor de 52 anos de idade foi conduzido no início da manhã desta terça-feira (27) até a Central de Polícia de João Pessoa, suspeito de ter importunado sexualmente uma jovem durante o percurso de um ônibus que seguia do Sertão para a Capital durante a madrugada. Ela disse à polícia que estava dormindo no momento do acontecido e acordou com o suspeito tentando praticar o delito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que recebeu a denúncia, a vítima é uma jovem de 18 anos, a qual teria acionado o motorista e relatado que o suspeito havia levantado o lençol o qual ela estava coberta e tentado tocá-la.

Ainda conforme o relato da PRF, o professor teria embarcado na cidade de Sousa e a jovem em Pombal, ambas as cidades no Sertão. Segundo as informações, o fato teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada, e ao chegar no posto da PRF de Café do Vento, o condutor do ônibus parou para relatar o caso aos policiais.

Ele ficou detido na PRF e foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DEAM) na Central de Polícia de João Pessoa, e até por volta das 7h30 o investigado ainda permanecia prestando esclarecimentos. A vítima também prestou depoimento.

Até o fechamento desta matéria não havia atualização dos desdobramentos do caso.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo