Professor de educação física realiza campanha para custear tratamento após acidente em piscina

Fotos: Redes Sociais



Rafael Araújo de Medeiros é Professor de educação física e em dezembro último sofreu um acidente em uma piscina que lhe tirou os movimentos das pernas. Ele está desde então na cidade de João Pessoa, fazendo um rigoroso tratamento para tentar reverter as complicações.

Devido ao tratamento a que Rafael está sendo submetido, envolvendo vários profissionais, o que tem feito com que a família desembolse um alto valor, está sendo desenvolvida uma campanha para ajudar no tratamento.

Confira como colaborar com Rafael para que o tratamento não corra o risco de parar.

Oi pessoal, como muitos sabem dia 25/12/2020 sofri um acidente na piscina, tive uma fratura na 5 vértebra cervical, passei por procedimento cirúrgico na coluna e, estou em João Pessoa em reabilitação.

Hoje estou movimentando os braços, não movimento as pernas ainda, mas evoluindo, são pequenos sinais que me motivam a seguir dia após dia. Faço sessões de fisioterapia motora e respiratória, além de terapia ocupacional que me permitem ir desenvolvendo habilidades manuais.

No entanto, os gastos são altos, estimados em 15.000,00 ao mês, que inclui fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, terapeuta ocupacional, equipe de enfermagem domiciliar, neurologista, exames, aluguel de cama, cadeira de rodas, materiais médico-hospitalares e medicamentos.

Diante dessa situação decidimos criar um projeto SOMANDO FORÇAS e contamos com a ajuda de vocês.

Eu e minha família agradecemos de coração todas as ajudas e orações nesse momento difícil. Com graça de Deus e Nossa Senhora sairemos vitoriosos, porque o nosso Deus é um Deus de milagres.

“Quem ajuda o próximo leva Deus no coração e a bondade no peito”.

Dados bancários: Rafael Araujo de Medeiros Leite

– Banco Bradesco, Ag: 1563 Conta: 204065-4 – PIX 09004512462

Foto: Reprodução/Instagram



Por Antonio Silva

Patosonline.com