Policial

Professor da cidade de Teixeira está internado em Natal, vítima de afogamento

Um grupo de professores da rede municipal, estadual e particular de ensino da cidade de Teixeira viajou até a cidade de Natal-RN para passar o final de semana comemorando o dia do professor (comemorado no dia 15/10) e esse passeio quase que termina em morte.

Por volta das 8h 30min da manhã desta segunda-feira (15/10), o professor Elcio da Silva Batista (Elcinho) de 23 anos, foi vítima de afogamento, o mesmo passeava na Praia do Meio em Natal – RN, quando foi levado por uma forte onda, ele estava acompanhado da sua amiga Sayonara. Elcinho foi socorrido por surfistas e homens da Marinha que passavam pelo local no momento do afogamento.

Elcio da Silva foi retirado do mar sem respirar e com o corpo todo roxo, no local recebeu os primeiros socorros, depois foi levado para um hospital próximo a praia por uma equipe do SAMU-RN, devido ao estado grave em que ele se encontrava foi transferido para um outro Hospital o Walfredo Gurgeu, Elcio foi levado direto para UTI onde ficou respirando com ajuda de aparelhos.

Os demais professores que também estavam na cidade retornaram para Teixeira na tarde de segunda-feira, exceto as Diretoras das Escolas Silveira Dantas e Instituto Educacional Abelhinha que juntamente com Sayonara ficaram acompanhando o Elcino.

Na madrugada desta terça-feira (16/10), José Leudo foi até a cidade de Natal com a ambulância Teixeira.

Em contato com a imprensa, Leudo e Nena, passaram que o estado de saúde do professor Elcio é estável e que ele não respira mais com ajuda dos aparelhos, já esta consciente segundo informações dos médicos.

Em breve mais informações.

Edney Lisboa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close