Prof Jacob usa redes sociais para parabenizar servidores públicos pela luta por direitos básicos



O Professor Jacob Souto, pré-candidato a Prefeito de Patos, utilizou seu Instagram oficial para comentar, mais uma vez, a situação dos servidores públicos do município de Patos.

O Prof. Jacob escreveu: ” Na semana que se inicia o Carnaval e que confirmamos que o poder público não investe e nem valoriza o Carnaval de nossa cidade, e muito menos os artistas da nossa terra. Na semana que a Câmara de Vereadores volta aos trabalhos somente após dois meses de recesso. Nesta mesma semana os servidores precisam, infelizmente, ir às ruas pedir direitos básicos. Estrutura de trabalho, um plano de cargos, carreiras e salários digno, epi, férias e jornada de trabalho compatível… onde já se viu não receber salário dentro do mês trabalhado??? onde já se viu brigar para receber o terço de férias??? Incompreensível e demonstração de falta de vontade política e diálogo!!! Os servidores são a força do município, o trator do serviço público, e merecem respeito!! Os bons servidores, os que cumprem seus deveres com afinco e dedicação para a sociedade devem ser agraciados, ao mesmo tempo que os que não cumprem devem ser cobrados!! O povo está cansado de falsas promessas e de políticos de carreira!! Parabéns a todos pela luta intensa!!

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.