Prof. Jacob lança Ribamar Agente de Saúde como pré-candidato a vereador e critica atual momento político de Patos



Na manhã desta terça-feira o Professor Jacob, pré-candiato a Prefeito de Patos, lançou Ribamar Lucena, Agente de Saúde, como mais um integrante do grupo político que será candidato a Vereador nas eleições de Outubro em Patos.

Ribamar Lucena será candidato pela primeira vez e diz estar pronto para trabalhar em prol dos servidores públicos de Patos, do povo mais carente e representar de verdade a Rua da Baixa, o Santo Antonio e o Novo Horizonte.

Ribamar Lucena, Agente de Saúde: ” É uma alegria poder estar junto com esse grupo que só cresce em Patos, grupo forte e honesto, sem falsas promessas. Tem pré-candidato a Prefeito por aí que prometeu e promete muito sem poder cumprir. Patos não aguenta mais isso!! A pior Câmara de Vereadores da história precisa ser totalmente renovada. Tem vereadores que não representam o lugar que nasceram. Deram as costas para suas origens. Deram as costas para quem os ajudou. Deram as costas para os servidores publicos também. Patos não aguenta mais!!”.

Já Danilo Mesquita, articulador do grupo, fala em respeito ao povo de Patos: ” O povo de Patos está massacrado e envergonhado com a classe política. A hora é agora. Ou os bons lutam ou os ruins continuam no poder!! Obrigação de todos nós lutarmos por uma Patos melhor, mais limpa, mais justa, mais eficiente, mais alegre e que nos dê orgulho!”.

O Professor Jacob Souto não poupou palavras ao tratar dos problemas de Patos: ” Só temos notícias ruins: é Prefeito recebendo salário indevido e TCE suspendendo, por enquanto, o São João por irregularidades. Estamos cansados!! Gestão, eficiência e dignidade faltam em nossa cidade. Não posso deixar de agradecer a Ribamar Agente de Saúde e sua família pela confiança. Ribamar é uma grande liderança, é muito querido e respeitado, e seu nome muito engrandece nosso grupo. Nosso grupo está muito fortalecido, temos apoios importantíssimos, alguns que podem se declarar e muitos que não podem, mas que não aguentam mais o momento que Patos passa. Temos também pré-candidatos a vereador que farão a diferença na política Patoense.”

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com