Prof.Jacob dá pista que poderá ser vice de Nabor



O professor Jacob Souto, (REDE), admitiu ao Blog do Jordan Bezerra, na noite desta segunda-feira (14), a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), na disputa pela prefeitura de Patos.

Jacob tem o seu nome ventilado como vice de Nabor há mais de uma semana, e afirmou que vem mantendo conversa com outros partidos e tomará a decisão até a quarta-feira, 16, data da conmvenção do seu partido.

Perguntado diretamente se aceitaria ser vice do candidato do Republicanos, ele deu a seguinte informação:

“Já conversei com todos os candidatos e pré candidatos a Prefeito de Patos. Alguns já “fecharam” suas chapas. Faremos nossa convenção no dia 16/09, às 18h18min no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Até lá conversaremos com os demais pré candidatos. Se for para bem de nosso município, tudo pode acontecer”, disse Jacob.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.