Proerd encerra atividades com alunos da rede estadual de ensino



O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, realizou nesta sexta-feira, 13, no auditório Celso Furtado, da Universidade Estadual da Paraíba-UEPB, o encerramento dos trabalhos do ano de 2019 nas escolas da rede estadual de ensino.

A solenidade contou com a presença do Sargento Mota, coordenador regional do Proerd, da gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino, Genilúcia Medeiros, além de profissionais da equipe pedagógica da rede estadual de ensino e de instrutores do programa.

A programação foi marcada pela a entrega de cerca de 320 certificados aos alunos das séries finais do ensino fundamental, que participaram das palestras do currículo Proerd ministradas ao longo do ano, nas escolas da rede estadual de ensino.

Na última quarta-feira, 11, o Proerd realizou na Associação Comercial e Industrial de Patos, o encerramento das atividades para alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Além de Patos, as atividades do programa também alcançaram escolas dos municípios de Teixeira, Taperoá, São José do Bonfim, Quixaba, Santa Luzia, Malta e Condado.

Patosonline.com