Produtor de eventos, Fábio Lopes, internado com Covid-19 em Patos passa bem



O produtor de eventos Fábio Lopes, muito conhecido em Patos no meio político, está internado na enfermaria do Complexo Hospitalar Regional de Patos após ser diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus.

Na manhã desta quinta-feira (10), o produtor precisou ser internado no Hospital, pois além de estar diagnosticado com a Covid-19, exames constataram que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos.

Ele chegou ao Regional às 8h da manhã e só conseguiu vaga na enfermaria às 22h de ontem. Enquanto isso, ficou esperando numa cadeira devido a lotação máxima na enfermaria.

Por telefone, Fábio conversou com nossa reportagem e disse que estava confiante na recuperação, pois está sendo muito bem assistido no Regional. “Aqui não está me faltando nada. Graças a Deus consegui um leito após longa espera. Deus é maior”, disse ele.

Fábio disse que não precisou de respiração mecânica e que está sendo bem medicado. “Botaram um pouco de oxigênio, mas depois retiraram. Estou conseguindo respirar bem”, disse ele.

Com a alegria e astral de sempre, ele disse que vai sair dessa. No entanto, não deixou de alertar a todos que a situação é caótica. “Aqui está tudo lotado, não tem vaga para ninguém”, relatou ele.

Portal40graus