Politica

Procuradoria Geral do Município de Patos analisaprimeiro mês de atividades

A Procuradoria Geral do Município de Patos esteve reunida, nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, para realizar um levantamento dos 30 primeiros dias de gestão, oportunidade em que foi possível fazer um levantamento das principais demandas, relatório das atividades desenvolvidas e planejamento das futuras ações.

O Procurador Geral do Município, Alexsandro Lacerda, juntamente com os demais procuradores e assessores destacaram a viabilidade de um novo software para o bom andamento e agilidade das atividades e decisões, assim como o novo espaço para o setor oportunizado pelo prefeito, Nabor Wanderley.

No primeiro mês de gestão, a Procuradoria do município montou uma força tarefa, sendo que foram produzidas quase 300 peças nos processos judiciais, além de outras demandas internas como ofícios (136), pareceres (06), decretos (02), defesas (54), recursos (12), petições (200) que totalizam 410.

Alexsandro Lacerda avaliou de forma positiva o momento de análise do primeiro mês de trabalho.

“A reunião foi satisfatória uma vez que podemos verificar quais os principais problemas, observar quais atividades do plano de metas para os 100 primeiros dias de gestão tiveram sua execução iniciada, como também foi possível nos prepararmos para os próximos passos.”

Hoje, a Procuradoria Geral do Município funciona na Avenida Rio Branco, 31, no centro, onde era a Secretaria de Planejamento. O local possui uma maior estrutura, salas adequadas ao funcionamento e atendimento mais humanizado ao público, promovendo melhor aproveitamento dos espaços públicos, mais dignidade para os servidores, fazendo com o que os trabalhos sejam executados com maior eficiência.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close