Procurador do município diz que gestão municipal prioriza convocação de efetivos de acordo com a necessidade da gestão. Ouça



O procurador do município de Patos, Jonas Guedes, foi entrevistado no programa Polêmica da Rádio Espinharas, veiculado nesta quinta-feira, dia 16, e na oportunidade respondeu aos questionamentos dos apresentadores Jozivan Antero e Wânia Nóbrega, que focaram principalmente na determinação do prefeito Ivanes Lacerda que pediu a convocação imediata de vários aprovados no concurso público 001/2018.

Uma questão interessante colocada por uma ouvinte do programa, Muriele Medeiros (técnica em farmácia), foi no tocante aos aprovados para cadastro de reserva de um processo seletivo que inclusive já venceu o prazo. Ela perguntou se a Prefeitura de Patos ainda pretende chamar essas pessoas que assim como ela ficaram em cadastro de reserva.

Jonas disse que na primeira oportunidade, as vagas serão preenchidas com aprovados nos processos seletivos e concurso da prefeitura, pois segundo ele, é interesse do prefeito interino Ivanes Lacerda preencher as vagas em aberto com servidores efetivos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo.

Matéria por Patosonline.com