LocaisPolitica

Procurador do município de Patos garante que vai recorrer em desfavor de liminar que concedeu retorno da Rizzo Park. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O procurador da Prefeitura de Patos, advogado Alexsandro Lacerda, concedeu entrevista à imprensa local nesta sexta-feira (18) e na oportunidade disse que ficou surpreso com a decisão liminar em favor da empresa Rizzo Park, dando autorização para operar no trânsito da cidade, no controle dos estacionamentos.

Alexsandro ressaltou que já existem decisões judiciais de primeiro grau, que confirmam o descumprimento de contrato pela empresa Rizzo Park, em desacordo com as cláusulas apontadas pela STTRANS.

Ele lembrou que esse descumprimento foi motivo da rescisão de contrato por parte do órgão de trânsito, impedindo que a empresa iniciasse os trabalhos na cidade.

Diante da liminar que concede o direito à empresa para operar os estacionamentos, Alexsandro Lacerda contou que a Prefeitura de Patos vai entrar com um pedido de reconsideração, e ao mesmo tempo vai demonstrar novamente que a empresa não foi responsável em relação ao contrato.

Caso não seja reconsiderado, ele afirma que vai ainda mais longe para recorrer em instância superior.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Alexsandro Lacerda – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo