Procurador do Município de Patos faz pronunciamento oficial com relação à denúncia feita pelo Sinfemp



Na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, o procurador do município de Patos, Jonas Guedes, se pronunciou com relação à denúncia feita pelo advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região – Sinfemp, Damião Guimarães, onde relata que os servidores efetivos do município estão sendo coagidos a fazerem campanha eleitoral.

“Temos muita tranquilidade, o município de Patos não atua desta forma, inclusive temos diversos servidores efetivos que ocupam cargos de direção, cargos de confiança e, assim, recebemos esta denúncia com certa estranheza”, comentou o procurador municipal, Jonas Guedes.

Ainda de acordo com Jonas Guedes, o intuito do Sinfemp era mais fazer uma propaganda contra a reforma administrativa do que fazer uma espécie de denúncia.

“Denúncia não se faz desta forma, através de suposições. O município está bem tranquilo e bem transparente com relação a tudo isso. Nós estamos aqui em um momento de eleições, e sabemos que vai chegando perto do pleito eleitoral e começam a surgir essas situações”, relatou.

Ouça:

Jonas Guedes, procurador do município de Patos

Coordecom