Procurador do Município afirma que Decreto Estadual será referendado também por Patos



O Procurador do Município de Patos, Dr. Alexandro Lacerda, relatou na noite desta sexta-feira, dia 26, que a Prefeitura Municipal de Patos estará referendando também em seu decreto o que foi estabelecido ato do Governo do Estado da Paraíba.

Neste sábado, dia 27, portanto, apenas serviços considerados essenciais devem ter funcionamento na cidade de Patos. O Procurador do Município de Patos também relatou que o município obedecerá também a antecipação dos feriados que foram estabelecidos no Decreto Estadual, ou seja, a partir de segunda-feira, dia 29, até quinta-feira, dia 1 de abril, serão dias feriados.

Como na sexta-feira, dia 02, já consta como feriado nacional da Sexta-Feira Santa, durante toda a semana estarão funcionando apenas serviços essenciais. As medidas de restrição visam diminuir o contágio do novo coronavírus, COVID 19, que vem tomando proporções alarmantes no Estado e com maior contágio em várias cidades.

Dr. Alexandro Lacerda disse que ainda na noite desta sexta-feira estará sendo editado o Decreto Municipal para determinar as regras que estão estabelecidas também no Decreto Estadual.


Jozivan Antero – Patosonline.com