Destaque

Procurador diz que Prefeitura de Patos diz que município não entrou com ação na justiça contra dona Maria do Céu

ÓTICAS GUIMARÃES

O procurador do município de Patos, Alexandro Lacerda, disse ao Patosonline.com que a Prefeitura de patos não ingressou com nenhuma ação na Justiça contra a senhora Maria de Fátima Ferreira (Dona Maria do Céu), que reside em uma residência situada no perímetro da Rua Duque de Caxias, próximo a linha férrea, no bairro Belo Horizonte.

Segundo o procurador, Dona Maria do Céu ocupou um imóvel de propriedade de Martins e Nóbrega LTDA no ano de 2008, e o empresário entrou com uma ação de reintegração de posse da área, oferecendo uma indenização de R$ 20.000,00 para a desocupação do imóvel.

“Martins e Nóbrega entrou com uma ação reivindicatória da área que ela havia invadido, e na audiência de conciliação a empresa ofereceu uma indenização de R$ 20 mil reais”, disse o procurador.

Ele informou ainda que a residência foi construída irregularmente no trecho da rua, impedindo a realização de uma obra de asfaltamento por meio de um projeto de urbanização que o município tem para aquela área.

Alexandro Lacerda informou que a justiça informou a Dona Maria do Céu que ela havia ocupado uma área pública e o imóvel não poderia estar construído no referido local.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios