Procurador da Prefeitura de Patos diz que desconhece pedido protocolado por Dinaldinho para receber salários de prefeito. Ouça;



O procurador do Município de patos, Jonas Guedes, afirmou ao jornalista Misael Nóbrega, que desconhece algum pedido protocolado junto a Prefeitura de Patos pelo prefeito afastado Dinaldo Filho (MDB), para receber os seus subsídios relativos ao seu afastamento do cargo de prefeito do município.

Segundo ele, o prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), fez uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado-TCE, em relação ao período de quase dois anos do afastamento de Dinaldinho.

“Se houve esse protocolo, Misael, eu não tive acesso. Realmente foi feita essa consulta, se existe uma questão de direito, quem tem que dizer são os órgãos de controle. Pertinentemente o Tribunal de Contas do Estado foi consultado sobre essa possibilidade”, disse Jonas Guedes.

O procurador acrescentou que a última remuneração do prefeito afastado Dinaldo Filho na Prefeitura de Patos foi proporcional aos dias de agosto de 2018, quando ocorreu o seu afastamento após decisão judicial.

Dinaldinho governou o município por um ano sete meses e 14 dias, e completa dois anos de afastamento da Prefeitura de Patos no dia 14 de agosto, período em que acumulou diversas derrotas em seu processo, na tentativa de retornar ao cargo. Ouça o que disse Jonas Guedes;

Procurador da Prefeitura de Patos, Jonas Guedes

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.