Procurado da justiça de Minas Gerais é preso em Pombal



"galeguinho"O ex-presidiário da cadeia pública de Pombal, Livalci Muniz da Silva, vulgo “Galeguinho” (foto), de 25 anos, voltou para o presídio, após a polícia militar local cumprir um mandado de prisão, expedido pela Justiça da cidade de Pirapora, Minas Gerais.

Segundo consta do boletim divulgado pelo polícia, a prisão aconteceu na manhã de sexta-feira (13), nas proximidades do terminal rodoviário, quando várias viaturas, comandadas pelo tenente Rodrigo Cavalcante, localizaram o acusado.

No momento da prisão, “Galeguinho” encontrava-se conduzindo um carro Fiat Doblo, placas KIW 7492 Recife-PE, que após levantamento feito pelo INFOSEG (Sistema de Informações) foi constatado que o veiculo estava com a placa adulterada, sendo a placa original MVC 4363, Maceió-AL.

Ainda de acordo com a PM, o referido veiculo foi tomado por assalto no dia 10 outubro passado, na cidade de Grossos (AL).

O acusado e o carro foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Pombal.

O tenente Cavalcante informou à reportagem que na mesma ocorrência conseguiu se evadir do cerco policial o irmão de “Galeguinho”, conhecido por Ari Muniz da Silva, e que também possui mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo informações repassadas pela delegacia de Pirapora (MG), o Livaci Muniz da Silva também está sendo acusado de ter resgatado o seu irmão Ari Muniz, que se encontrava preso na delegacia daquela Cidade.

Rádio Liberdade