• Dra Milena
Regional

Procon-PB autua supermercado em cidade do Sertão por desrespeitar decretos vigentes de combate à Covid-19

Sete estabelecimentos comerciais foram fiscalizados na cidade

ÓTICAS GUIMARÃES

O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou, na última quinta-feira (27) sete estabelecimentos comerciais localizados na cidade de Marizópolis-PB e autuou um supermercado por infringir medidas de combate à covid-19.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, o Supermercado Pai Luiz foi autuado por falta de proteção acrílica nos caixas, funcionários e consumidores sem o uso de máscara, falta de demarcação de distanciamento no piso e pela falta de aferição da temperatura dos consumidores.

Outros quatro estabelecimentos da cidade foram notificados para se regularizar: Posto Nossa Senhora de Fátima 2, foi constatado a falta do calibrador; Mercadinho e Frigorífico Mendes e Supermercado e Distribuidora de Bebidas Barbosa foram orientados pela equipe de fiscalização do Procon-PB acerca dos protocolos sanitários.

E novamente o Supermercado Pai Luiz, também foi emitido um auto de constatação pela falta de informação sobre produtos e respectivos fornecedores e sobre formas de pagamento.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook @proconpb e Twitter @procongovpb.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo