Procon/Patos será reaberto na próxima segunda e servidores são testados conforme normas de segurança



O Procon/Patos, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizou, nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, testes do COVID-19 nos funcionários e estagiários daquele local, totalizando 26 pessoas, sendo que nenhuma deu reagente para o vírus.  Além da testagem, os funcionários também receberam a vacina H1N1.

De acordo com o Secretário de Defesa do Consumidor, Ítalo Torres, essa é uma ação que se faz necessária, tendo em vista que o órgão reabrirá suas portas na próxima segunda-feira, dia 10, para atendimento ao público pré-agendado por meio do site oficial da Prefeitura e na aba do Procon que “RECLAME CONSUMIDOR”.

“Essa testagem se fez pela necessidade de reabrir o Procon, sendo que assim, resguardamos não só os funcionários, mas também o nosso consumidor”, garantiu Ítalo Torres.

O Procon/Patos fez a entrega de EPI’s para todos que fazem o órgão fiscalizador municipal, assim como disponibiliza álcool 70% nas cabines de atendimento e entrada, e mantendo o distanciamento, realização de desinfecção do local quando ocorrer a saída de um consumidor e a entrada do próximo e agendamento pelo “Reclame Consumidor”.

Na página, o consumidor irá iniciar ‘abertura de chamadas’, dados do reclamante, dados da empresa, informações do problema, revisar suas informações e motivo do contato.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.