Locais

Procon/Patos descentraliza e abre dois pontos de atendimento na zona sul e bairro Morro

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio do Procon, entregou, nesta sexta-feira, dia 30 de Setembro, dois pontos de atendimento do órgão de defesa do consumidor, descentralizando os serviços. Um deles funciona no CRAS Mariana Alves de Oliveira, no bairro Jatobá, e o outro no CRAS Severina Celestino, no bairro Morro.

A descentralização do PROCON/Patos servirá para atender à população de todas as regiões da cidade.

Estiveram presentes, o prefeito Nabor Wanderley, o vice-prefeito Jacob Souto, a secretária de desenvolvimento social, Helena, Wanderley, o secretário do Procon, Ítalo Torres, a secretária do meio ambiente, Manoel Rodrigues, o Procurador do município, Alexsandro Lacerda, e os funcionários do órgão de defesa do consumidor.

Para o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, hoje foi mais um passo importante na descentralização dos serviços oferecidos pelo Procon , o que garantirá mais direitos para os consumidores.

“É um serviço de qualidade, um serviço que através dele a gente consegue fazer com que haja uma regulação de preços, faz com que o direito de todos seja garantido, que não haja abusos por parte de comerciantes. A intenção não é multar, mas é fazer com que o direito de todos seja garantido, essa é a grande função do Procon Municipal”, afirmou.

Ítalo Torres explicou porque ter pontos de atendimento em outras regiões da cidade.

“Foi pensando nisso que nós conversamos com o prefeito Nabor e ele autorizou. Então, nós montamos, não apenas esse, mas também um no bairro Morro. Dois pontos de atendimento descentralizados porque nós vamos concentrar esse pessoal da zona sul para trazer o atendimento deles pra cá, e eles não precisam se deslocar para o centro da cidade”, disse Ítalo Torres, secretário do Procon/Patos.

A sede principal fica na rua Rui Barbosa, 21, no centro de Patos. Além disso, o consumidor pode buscar orientações pelos contatos 83 3423 3629 e 83 9 9384 9902.

Nabor Wanderley
Ítalo Torres

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo