Procon municipal autua agências bancárias de Patos. Ouça:



O Procon de Patos realizou nesta quarta-feira, 02 de outubro, o trabalho de fiscalização em algumas agências bancárias da cidade. Durante a ação, foram autuadas as agencias da Caixa Econômica Federal e do Banco Itaú, em decorrência do descumprimento da lei municipal n° 3.741/2008.

O secretario de defesa do consumidor, Mainar Araújo, explicou nesta quinta-feira, 03, ao jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o trabalho do órgão tem o objetivo de coibir as práticas abusivas nas agencias bancárias da cidade, que de acordo com a lei da fila, deve atender o consumidor em até 20 minutos em dias normais, e 30 minutos nos períodos de maior movimentação.

Segundo Mainar, a fiscalização terá continuidade nas demais agências bancárias da cidade. Ouça as palavras do secretário de defesa do consumidor, Mainar Araújo:

Patosonline.com

Sonora do secretário executivo do Procon, Mainar Araújo. Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.