Principal acusado da morte de sapateiro não se apresenta a polícia de Patos



A delegada Júlia Valeska que está investigando a morte do sapateiro José Ailton Gonçalves Pereira, 29 anos e a tentativa de homicídio contra seu irmão Josenildo Gonçalves Pereira, 26 anos, estava esperando para ontem a apresentação do principal acusado de cometer os crimes, o mototaxista, Mailton Benedito Ferreira, de 26 anos.

Segundo informações ele iria se apresentar ontem a polícia, o que acabou não acontecendo. O crime aconteceu no último sábado no bairro do Monte Castelo.

De acordo com informações da Polícia, era por volta das 17h30min de sábado, quando segundo informações das testemunhas, Mailton teria passado pela Rua Sabino Viana, no bairro do Monte Castelo, local onde estavam várias pessoas, e efetuado vários disparos de pistola contra Josenildo Gonçalves Pereira foi lesionada no braço direito, na perna direita e na região do tórax, mais todos os disparos foram superficiais.

Ele escapou. Já seu irmão José Ailton não teve a mesma sorte. Os tiros o atingiram gravemente na região do tórax. Ele ainda foi levado para o HRP, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.