Esportes

Primeiro revés: Nacional de Patos perde para o Serra Branca por 2 a 0 em amistoso na tarde desta quarta-feira

Este foi o último teste preparatório das duas equipes na pré-temporada e aconteceu no Estádio Amigão. Gols do Carcará foram marcados por Victor Paraíba e Iago Leite

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quarta-feira Serra Branca e Nacional de Patos se enfrentaram em um jogo amistoso que aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Carcará levou a melhor e venceu o Naça por 2 a 0, com gols marcados por Victor Paraíba e Iago Leite, ambos no segundo tempo.

Foi a última oportunidade para os técnicos testarem seus times antes de suas estreias no Campeonato Paraibano. O jogo se manteve equilibrado na etapa inicial, que terminou sem o placar ser movimentado. No segundo tempo, após modificações nos dois times, o Serra Branca teve mais domínio e marcou duas vezes. Os gols foram de Victor Paraíba, aos 11 minutos, e Iago leite, aos 44 minutos.

O técnico Marcelinho Paraíba, do Serra Branca, iniciou a partida com a seguinte equipe: Villar, Carlinhos, Vital, Jairo, Sidney, João Victor, Carlos Manuel, Victor Paraíba, Rhuann Patrick, emerson Catarina e Sávio.

O técnico Lamar, do Nacional de Patos, iniciou o jogo com a seguinte equipe: Mauro Iguatu, Tiago Baiano, Douglas, Márcio, Carlão, Arturzinho, Charles, Doda, Diego Dentinho, Esquerdinha e Jó Boy.

Pelo Campeonato Paraibano as duas equipes se enfrentam na rodada #7, no dia 1º de fevereiro, com mando de campo do Serra Branca.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo