Primeira Patoense a receber a vacina contra a covid-19 se emociona e agradece. Veja



A jovem Érika da Silva Alves, fisioterapeuta do Hospital São Vicente de Paula na capital paraibana entrou para a história de nossa cidade ao se tornar a primeira patonse a ser vacinada contra a covid-19.

Graduada em fisioterapia pelo UNIFIP – Centro Universitário e estudante de Pós-Graduação em Fisioterapia em terapia intensiva do UNIPÊ, Érica recebeu nesta terça-feira, 19 de janeiro a dose da vacina coronavac no Hospital São Vicente em João Pessoa.

Mais tarde a jovem postou uma foto em rede social acompanhada de uma texto onde expressa a sua emoção de receber a vacina.
Veja:

Nunca imaginei dizer que é com muita alegria e satisfação que hoje 19 de janeiro de 2021 registro a emoção de fazer parte das primeiras Paraibanas a tomar a primeira dose da vacina. Atuo no combate da COVID 19 desde março e vivenciei de dentro a verdadeira tristeza e tortura que essa doença terrível nos trouxe. Só quem acompanhou de perto esse sofrimento sabe a felicidade desse momento que é histórico para todos nós! Viva a ciência, Viva o SUS. #FisioterapeutaIntensivista #Butantã #FioCruz #PrimeiraPatoenseImunizada”

Patosonline.com