Primeira Igreja Congregacional comemora 87 anos em Patos



A Primeira Igreja Congregacional de Patos, situada a Rua Pedro Firmino, Centro, estará realizando neste final de semana, a programação alusiva aos 87 anos de existência na cidade de Patos.

Os trabalhos serão realizados a liderança do pastor Sandro Paiva, líder do ministério em Patos desde dezembro de 2017, quando assumiu a igreja em lugar do pastor José Lucena.

A programação contará com a presença do pastor Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional de Estância-SE, que na oportunidade ficará responsável pela ministração ao público presente, formado por membros de igreja congregacional, de outras igrejas evangélicas da cidade e visitantes em geral.

Neste sábado, 30, a celebração terá início a partir das 19h30, enquanto no domingo, 01, segunda noite de louvor e gratidão a Deus, o culto festivo terá início a partir das 18h.

HISTÓRIA

A Congregacional é a primeira igreja evangélica da cidade de Patos e teve o seu teve o seu trabalho iniciado no ano de 1929. O templo foi inaugurado oficialmente no dia 02 de dezembro de 1932.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.