Primeira-dama de Catingueira emite nota sobre denúncia de perfil falso e diz: ‘sou é vítima de fraude’



A primeira-dama de Catingueira, Faldrecya Borges, usou suas redes sociais para se defender de uma decisão judicial da Comarca de Piancó, na ação  impetrada pela coligação ‘POR AMOR A CATINGUEIRA’.

Segundo a documentação enviada pela EMPRESA FACEBOOK, onde identificou os IPs, que foram usados para ataques políticos pelo perfil: RICARDO GOMES, pois bem, segundo relatório da EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL TIM, o registro do clip é de propriedade da primeira-dama Faldrecya Borges, desde de 2016.

Veja documento da TIM

Sobre acusação ao Blog, portanto, o Blog do Jordan Bezerra não atacou ninguém e nem tampouco julgou, pois não é nosso papel, mas sim apenas narrar os fatos e mostrando as provas conforme informou a justiça eleitoral e sim foi colocado na matéria. 

Em relação aos ataques levianos  da primeira-dama ao Blog que tem quase 3 anos no mercado e com credibilidade, prova disto, são os números de acessos sempre crescentes. Mas como dizia o poeta e o Rei do Rock, o Maluco Beleza Raul Seixas: “É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro”.

Quanto a ouvir o outro lado, nós deixamos o espaço aberto do Blog como está expresso na matéria para a primeira-dama, Faldrecya Borges se manifestar, mas ela não quis. 

Por fim, a primeira-dama de Catingueira disse em relação à denúncia da justiça que aponta ela como suspeita de usar perfil falso para atacar seus adversários políticos. Faldrecya disse que é vítima de fraude. De quem a fralde primeira-dama da JUSTIÇA? Do FACEBOOK ou da TIM? O povo de CATINGUEIRA QUER SABER .

VEJA A NOTA DA PRIMEIRA- DAMA

Blog do Jordan Bezerra