Policial

PRF/RN apreende 40 quilos de maconha que eram transportados para Patos

Policiais Rodoviários Federais em mais uma fiscalização de rotina, dentro do reforço para copa do Mundo de 2014, apreenderam, noite de ontem (14/05), no km 295 da BR 304, em Macaíba, 40,50 Kg de maconha prensada.

A droga estava sendo transportada em uma Saveiro, que a ao se apoximar do posto PRF e perceber a fiscalização, retornou e tentou passar despercebido, estacionando em um posto de combustível às margem da rodovia. Os policiais observaram a manobra, saíram em diligência e em seguida conseguiram localizá-lo.

Durante a entrevista com os ocupantes do veículo, que se encontravam bastante nervosos, foram identificadas várias contradições.

O veículo foi levado ao posto PRF e depois de uma fiscalização minuciosa, foi encontrado camuflado na carroceria do automóvel uma grande quantidade de maconha.

Foram presos, Irinaldo Pereira Pinto, que já responde por homicídio e tentativa de homicídio no estado da Paraíba e Anderson Wagner Ferreira Brito, condutor do veículo. Conforme foi apurado ainda, a maconha foi adquerida em Natal e seria levada para a cidade de Patos na Paraíba. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona sul de Natal.

Fonte – Blog do Sidney Silva/RN

FOTO: Nucom/PRF-RN

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close