• Dra Milena
Policial

PRF recupera às margens da BR-427, em Pombal, carro roubado na capital João Pessoa

Após intensa análise dos policiais, foi constatado que o veículo tem placa de Mamanguape e que foi roubado em João Pessoa no dia 7 de julho deste ano

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (08) no km 35 da BR-427, no perímetro urbano da cidade de Pombal, Sertão paraibano, uma caminhonete que havia sido roubada no último dia 7 de julho em João Pessoa.

Segundo informações da PRF, o veículo estava abandonado às margens da rodovia quando em rondas, os agentes perceberam e por horas tentaram localizar o dono do carro, mas sem sucesso.

Após várias análises, os policiais detectaram indícios de violação nas numerações do chassi e no motor da caminhonete. A PRF informou que foi feito um intenso trabalho e foi possível identificar os resquícios dos números originais e a partir daí, foi constatado que o carro tem placa de Mamanguape e que foi roubado em João Pessoa no dia 7 de julho deste ano.

O veículo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis e consequentemente será devolvido ao seu legítimo dono.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo