PRF realizará leilão virtual de veículos apreendidos no sertão paraibano



A Polícia Rodoviária Federal realizará no dia 26 de agosto, quarta-feira, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a PRF no sertão da Paraíba e não foram retirados pelos proprietários. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica.

Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

Neste leilão estarão disponíveis para serem arrematados 647 veículos, entre automóveis, motocicletas e caminhão, classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, o leilão ocorrerá no próximo dia 26 de agosto, quarta-feira, exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 9:00 horas. Os lances já podem ser realizados através do endereço eletrônico.

Os interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos a serem leiloados mediante prévio agendamento, com antecedência mínima de 48 horas, a partir do dia 19/08 até o dia 25/08, em dias úteis, nos horários de 8:00 às 11:30 e de 14:00 às 16:30. Serão adotadas medidas de controle de acesso às dependências dos pátios.

Contatos para agendamento de visitação:

Pátio da TRANSGUARD – PATOS, endereço eletrônico: patos@transguard.com.br, telefone: (83) 99606-5757 (celular e whatsapp);

Pátio da TRANSGUARD – CAJAZEIRAS, endereço eletrônico: cajazeiras@transguard.com.br, telefone (83) 3531-4985 (fixo e whatsapp).

Patosonline.com

Com assessoria da PRF




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.