PRF prende no Sertão, condutor de AUDI, ele era procurado pela Justiça e apreende caminhões com excesso de peso



No dia 02/04/2020, por volta das 15h, na BR 230, Km 310 na Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram dois caminhões transportando brita.

Devido ao grande volume transportado os policiais desconfiaram que estes veículos estavam com excesso de peso e os conduziram até a CONAB para a pesagem e o resultado foi um excesso de peso de 29000Kg nos veículos.

Entre as inúmeras atribuições que competem à Polícia Rodoviária Federal, a fiscalização de peso e dimensões é, também, uma linha de atuação de fundamental importância no que diz respeito à preservação da vida, da integridade física, da saúde e da segurança dos cidadãos usuários das rodovias e estradas federais, da preservação do patrimônio público federal, da ordem econômica e do meio ambiente ecologicamente equilibrado, à medida em que contribui na redução de acidentes, danos e mortalidade, além de contribuir para a diminuição da criminalidade, uma vez que coíbe o transporte de ilícitos dissimulados nos diversos tipos de cargas, projetando uma maior percepção de segurança aos usuários.

Já por volta das 17h, os policiais abordaram um veículo importado AUDI/A3 de cor vermelha. Durante a fiscalização os policiais constataram que o proprietário, que vinha como passageiro, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e sequestro, expedido pela Câmara Especializada Criminal de João Pessoa-PB na data de 03/12/2018.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Patos-PB.

Por volta das 20h, na BR 361, Km 82,6, perímetro urbano de Piancó-PB, ocorreu um acidente tipo colisão transversal envolvendo duas motocicletas.

Um dos condutores apresentava sinais de embriaguez e foi autuado e preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Piancó-PB.

Patosonline.com

Com Assessoria da PRF

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com