• Dra Milena
Policial

PRF prende casal que transportava droga e armas para Campina Grande, em abordagem na BR-230

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite da última sexta-feira, dia 28, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Ford Ka de cor preta, em frente à unidade da PRF na BR-230, em São Mamede. Os agentes pediram para que o condutor, de 33 anos, e uma passageira, de 22 anos, desembarcassem do veículo para que fosse averiguado.

Após apresentarem grande nervosismo, os agentes decidiram investigar melhor dentro do veículo, quando foram encontradas, no banco traseiro do carro, duas pistolas, uma da marca Taurus calibre 40, e uma pistola de fabricação israelense, de marca Jericó. Além disso, foram encontrados quatro carregadores, um com dez munições de 9mm e outro com 11 munições de .40, os outros dois estavam vazios.

“Os policiais deram voz de prisão aos dois e perguntaram se havia mais algum ilícito dentro do veículo. O condutor afirmou que estava escondido um pacote com substância análoga a cocaína dentro do carro. Ao fazer uma busca minuciosa, encontraram uma quantidade de 1.760 gramas de cocaína. Eles falaram que tinham recebido esta encomenda nas proximidades da Cruz da Menina, que seria entregue em Campina Grande”, detalhou um agente da PRF.

O casal foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Patos. Todo o material apreendido na abordagem foi entregue aos policiais, que agora irão buscar identificar os mandantes da entrega e tentarão encontrar outras informações.

Foto: Divulgação / PRF

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo