Policial

PRF prende dois e apreende menor com arma e munição na BR 230 próximo a São Mamede

Duas pessoas foram presas em companhia de um menor de idade no Posto de Operações da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230 nas proximidades de São Mamede, por volta das 19h:30m desta sexta-feira 14 de fevereiro. Com o trio os Patrulheiros conseguiram apreender armas, munições e dinheiro. Os dois maiores foram identificados como sendo, Fabrício Cruz de Araújo, 23 anos e Fabiano dos Santos Garcia de 30 anos.

Uma Pistola calibre 380 com 9 (nove) munições intactas e um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições também intactas e a quantia de 1.900,00 (hum mil e novecentos reais) foram apreendidos com os três. Além disso, 3 (Três) aparelhos celulares foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo informações de um dos Patrulheiros eles realizavam abordagens de rotina durante a passagem dos veículos pelo Posto da PRF de São Mamede e resolveram parar um Fiat Prêmio de placas MNT – 9565 – João Pessoa o qual conduzia a bordo os três suspeitos. Na revista ao veículo os policiais desconfiaram da atitude suspeita deles e acabaram localizando as armas e o dinheiro dentro do carro.

Os três acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia e entregue ao delegado plantonista que lavrou o Auto de Prisão em flagrante dos dois maiores e encaminhou o menor ao Juizado Especial.

Segundo informações da PRF os três acusados já tem passagem pela polícia. Dois deles responde por assalto e o outro por suspeita de homicídio, todos praticados em João Pessoa cidade natal do trio. Porém, a polícia suspeita que eles estariam com planos de cometer algum tipo de delito aqui na região.

"prisao

"prisao


Fonte – Portalpatos.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close