PRF-PB recupera motocicleta roubada no Sertão da Paraíba



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde deste sábado (17), uma motocicleta Honda CG150 Fan, de cor preta, furtada em Itapetim-PE, em 08/06/2019 e que circulava na BR 110, Km 76, próximo ao distrito de Santa Gertrudes-PB.

Os policiais ao realizar fiscalização minuciosa, constatou que a motocicleta estava com uma placa clonada de São Paulo-SP. O condutor, um jovem de 21 anos, relatou que tinha adquirido a motocicleta em um grupo de Facebook, denominado de “Bazar de Novos e Usados”. No negócio, tinha dado outra motocicleta mais a quantia de R$ 500,00. O jovem foi detido, conduzido à Polícia Civil em Patos-PB e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação

A PRF alerta que ao adquirir um veículo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de um crime.

Veja o vídeo:


Fonte: Ascom/PRF




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.