PRF informa que Mandado de Prisão em aberto motivou prisão do ex-prefeito de Cacimba de Areia



Um Mandado de Prisão em aberto por falsidade ideológica motivou a prisão do ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos. A informação foi repassada pelo Inspetor Heraldo Maciel da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Patos.

Segundo o inspetor a prisão aconteceu por volta das 17h00m (cinco da tarde), desta segunda-feira, 09 de março em uma blitz realizada pelos federais na BR-230, nas proximidades do parque religioso Cruz da Menina em Patos.

A caminhonete na qual o ex-prefeito estava, foi parada e ao se feita a averiguação foi constatado uma Mandado de Prisão em aberto, expedido peça Câmara Especializada Criminal da Paraíba por falsidade ideológica.

Após a constatação o condutor, no caso Betinho Campos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil aqui em Patos.

Uma Audiência de Custódia deve acontecer ainda hoje, e os advogados do ex-prefeito estão esperançosos que o mesmo seja posto em liberdade.

Ouça o inspetor:

Patosonline.com        




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.