Policial

PRF e 4ª CPTRAN intensificam operações durante o período de carnaval em Patos. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

A operação carnaval da Polícia Rodoviária Federal teve início nesta sexta-feira (24) e se prolonga até a próxima quarta-feira (01), como informou o inspetor da PRF em Patos, M. Silva.

Ele disse que bem antes da operação já realizou algumas ações voltadas para o combate à ultrapassagem indevida nas BRs, e ainda para detectar os casos de alcoolemia.

M. Silva ainda disse que a PRF intensificou um trabalho prévio de combate ao tráfico de drogas na região de Patos, sobretudo para prevenir a entrada de entorpecentes durante os dias de folia.

O efetivo da PRF está todo em campo e o uso de radares será ainda mais intensificado durante as fiscalizações.

A recomendação é que as pessoas evitem pegar as BRs no período noturno e também façam a revisão dos veículos antes de qualquer viagem.

Já o capitão Leonides da 4ª CPTRAN de Patos, disse que nesse período o órgão costuma dobrar seu efetivo, justamente para proporcionar mais segurança no trânsito. Para melhor combater os casos de embriagues ao volante, as guarnições estão munidas de mais dois etilômetros cedidos pelo Detran PB.

Leonides ainda destacou como importante para este período de carnaval, a parceria da CPTRAN e a Polícia Rodoviária Federal, e ainda o apoio da STTRANS.

Saiba mais na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Sonora cedida por Fábio Diniz

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo