PRF divulga mais informações sobre o acidente com carro forte na região de Patos que deixou uma vítima fatal na tarde desta segunda (07)



A 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal com sede em Patos, divulgou no início da noite desta segunda-feira, 07 de dezembro, mais informações sobre o grave acidente envolvendo um carro forte na região de Patos que deixou um trabalhador do setor de segurança sem vida.

O fato correu entre as cidades de São Mamede e Santa Luzia, região metropolitana de Patos, quando O motorista do veículo de transporte de valores da empresa Brasiforte teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um outro carro que estava na via após acidente. O carro forte capotou ao sair da BR 230 e adentrar o matagal.

Um trabalhador da empresa de segurança e mais três ficaram feridos. Um dos seguranças quebrou o braço e todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para dar segurança viária e fazer os levantamentos das possíveis causas do acidente.

O Inspetor Cristiano Hiroi, chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da PRF, traz mais detalhes desse fato no áudio abaixo.

Confira:

Inspetor Cristiano Hiroi

Patosonline.co