Policial

PRF divulga detalhes de acidente envolvendo motocicleta e caminhão, que vitimou jovem na manhã desta quarta-feira (05), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 05 de janeiro, por volta das 07h30min, no contorno da BR-230, km 339, que fica próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos.

Segundo informações repassadas pelos inspetores da PRF, Eraldo Maciel e Cristiano Hiroi, um homem de 42 anos, identificado por Carlos Alexandre, natural de Santa Terezinha-PB, seguia na rodovia em uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN, de cor vermelha, quando foi atingido na traseira por um caminhão que seguia sentido Campina Grande. Devido ao impacto, o condutor da motocicleta faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Patos-PB.

O Inspetor Hiroi informou que as causas do acidente serão estudadas através da análise dos vestígios encontrados no local, e diligências serão realizadas na tentativa de tentar localizar o outro veículo envolvido, que se evadiu sem prestar o socorro à vítima do acidente.

A vítima residia na Fazenda Tamanduá, que fica localizada na zona rural de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos, onde trabalhava como manipulador de alimentos. Nas redes sociais, os familiares e amigos estão lamentando a sua morte repentina.

Veja também: Motociclista morre após colidir com caminhão próximo à Cruz da Menina, na manhã desta quarta (05), em Patos

Patosonline.com

Com informações da PRF

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo