Policial

PRF de Patos repassa orientações importantes para quem está retornando após período de Carnaval. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A inspetora Sannyelly, da PRF de Patos, falou para a imprensa local nesta quarta-feira (22), e na oportunidade comentou sobre o final das festividades de carnaval e do fluxo de veículos nas rodovias federais.

Sannyelly fez boas recomendações para as famílias que retornaram aos seus lares nesta quarta-feira de cinzas, e também nos próximos dias. Ela ressaltou que o aumento do fluxo de veículos nas rodovias federais consequentemente provoca os condutores a redobrarem a atenção durante toda a viagem.

Outras recomendações importantes são para obedecer a sinalização e não exceder o limite de velocidade, bem como para que todos os ocupantes do veículo utilizem o cinto de segurança.

As crianças devem estar com dispositivos de retenção adequados para cada idade e peso. Observar se a parte mecânica do veículo está bem é outra recomendação importante para manter a segurança do condutor e dos passageiros.

A PRF estará atenta nos próximos dias quando mais pessoas costumam retornar para o Sertão da Paraíba. Qualquer emergência as pessoas podem acionar a PRF pelo número 191.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Inspetora Sannyelly – Áudio: Divulgação/PRF

Matéria por Patosonline.com
Com informações da PRF


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo