PRF de Patos registra segundo acidente na BR 230 em menos de 24 horas. Ouça



O inspetor Heraldo Maciel, chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal com sede em Patos, falou para a reportagem da Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade relatou dois acidentes ocorridos em menos de 24 horas na BR 230.

O primeiro caso relatado diz respeito ao tombamento de um caminhão Mercedes Benz que vinha carregado de frangos, ocorrido na noite dessa última quinta-feira, dia 20 de agosto, na BR 230 – na serra de Santa Luzia. Heraldo Maciel contou que o condutor do caminhão foi socorrido para o hospital de Santa Luzia, e que não corre perigo de morte.

O segundo caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), quando a PRF atendeu a um chamado para averiguar a ocorrência de um acidente na cidade de Pombal.

Um veículo Honda City vinha do município de Aparecida com destino a João Pessoa, porém ao chegar no KM 424 da BR 230, o condutor perdeu o controle de direção, o veículo saiu da pista e capotou.

As pessoas que estavam no carro foram socorridas por um terceiro para o hospital regional de Pombal, e também se encontram fora de perigo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.