PRF da Paraíba retoma atendimento presencial nesta terça (1), mas Patos já esta funcionando desde agosto. Ouça



A Policia Rodoviária Federal da Paraíba retoma a partir da desta terça-feira, dia 1 de dezembro, o atendimento presencial na sede da superintendência em João Pessoa e na delegacia da região metropolitana.

De acordo com o inspetor Cristiano Hiroi, nas delegacias de Campina Grande e Patos, o atendimento já foi retomado e vem sendo realizado desde o mês de agosto deste ano (2020).

Na delegacia da PRF de Patos estão sendo adotadas todas as exigências sanitárias e distanciamento entre usuários e servidores, tudo de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde. O objetivo é continuar combatendo a proliferação da Covid-19, informou o inspetor.

A disponibilidade álcool em gel e álcool comum a 70%, também esta sendo adotada fielmente, bem como a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção nas dependências da sede do órgão.

O atendimento virtual continua para documentos e dúvidas por meio do correio eletrônico / e-mail: [email protected], ou ainda pelo telefone/whatsapp (83) 99444-6967. Já o peticionamento eletrônico pode ser feito pelo link: www.prf.gov.br/peticonamentoeletronico.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Inspetor Cristiano Hiroi

Por Patosonline.com

Áudio – Assessoria