Policial

PRF apreende dois veículos com motores adulterados em Malta

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem (quarta-feira), dois veículos com a numeração do motor adulterada. A apreensão ocorreu na BR-230, próximo a cidade de Malta.

 

Segundo informações do patrulheiro Leonardo, os veículos apreendidos são: Uma caminhonete, modelo D-20, cor branca, placas BQI 8983-PE, que estava sendo conduzida pelo senhor, Heleno Gomes de Oliveira, e outra caminhonete, desta vez modelo C-10, cor branca, placas MMO 8991-PB, conduzida por Genival Soares de Araújo.

 

Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Judiciária de Patos.

 

O proprietário da D-20, Heleno Gomes, informou a polícia que há 11 anos possuía o veículo, porém não sabia que o mesmo tinha a numeração do motor adulterada.

 

A PRF faz um alerta aos proprietários e pessoas que pretendem adquirir veículos usados, que antes de efetuar a compra, verifique junto ao DETRAN a originalidade das numerações do motor e do chassi.

 

Marcos Oliveira                     


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo