Policial

PRF apreende cerca de mil CDs e DVs piratas em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Em uma operação conjunta, entre Polícia Rodoviária Federal e IBAMA, foram apreendidos na manhã de hoje (segunda-feira), cerca de mil CDs e DVs piratas, que estavam sendo transportados na mala de um veículo, marca Celta, e seriam comercializados em Patos.

 

A apreensão aconteceu por volta das 05h30m, na PB-110, nas proximidades do Hospital Veterinário de Patos. O fato ocorreu, quando agentes da PRF e IBAMA, realizavam uma blitz, com o objetivo de coibir o transporte de animais silvestres. O veículo Celta foi parado, revistado, e para surpresa, foi encontrado o produto pirata.

 

O carro era conduzido por Emerson Oliveira Queirós, 21 anos, residente em Teixeira, que confersou aos policiais que o produto seria comercializado em Patos. Na companhia dele viajava um menor de idade.

 

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos e entregue a delegada Simone Quirino. O senhor Emerson, foi autuado no código 184, contrabando de produto pirateado, já o menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

 

Após essa apreensão, os agentes da PRF e IBAMA, fizeram uma busca na feira livre de Patos, onde foram aprendidos onze animais silvestres da fauna local, a exemplo de galos de campina, concrizes, entre outros.

 

Marcos Oliveira                

 

         

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo