Locais

Previsão para conclusão das obras no Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, é para o final de fevereiro; Veja Reportagem

Apesar da grande visitação e da procura dos fiéis, Sidney Silva, administrador do Parque, explica que as visitas estão suspensas no momento.

ÓTICAS GUIMARÃES

O Parque Religioso Cruz da Menina encontra-se passando por reformas e adequações desde o dia 20 de julho de 2020, completando mais de 2 anos de obras sem uma finalização.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro de 2023, o repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando novamente o local em busca de acompanhar como estão os andamentos das obras e se já existe uma data de entrega por parte da empresa.

Valderez Henrique, representante da empresa L & L, segunda empresa a assumir a reforma, recebeu o repórter e falou sobre o atraso nas obras, sobre o quadro de funcionários e a respeito da conclusão dos serviços, previstas para o dia 27 ou 28 de fevereiro.

No local, é possível perceber uma nítida evolução desde a última visita no dia 15 julho de 2022, mas que ainda há pequenos serviços a serem finalizados, a exemplo da iluminação dos postes.

O Parque Religioso Cruz da Menina é um dos principais, senão o principal ponto turístico da cidade de Patos, e durante as gravações foi possível comprovar isso.

A senhora Maria Lúcia, natural de Malta, mas que há 23 anos mora em Canaã dos Carajás, no Pará, veio à Cruz da Menina para pagar suas promessas.

Apesar da grande visitação e da procura dos fiéis, Sidney Silva, administrador do Parque, explica que as visitas estão suspensas no momento.

Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo