Esportes

Pressionado, Campinense quer recuperação contra o Salgueiro na Série D

ÓTICAS GUIMARÃES

De favorito ao desespero. Depois de um início promissor, o Campinense caiu nas rodadas seguintes e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira, precisando vencer o Salgueiro-PE para continuar a luta pela classificação na Série D do Brasileiro.

O confronto acontece a partir das 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande pela sexta rodada do Grupo 3. A Raposa, que vem derrota para o Atlético-PB, po0r 3 a 0, caiu para penúltima colocação, com cinco pontos. Já o Carcará pernambucano, está bem melhor, na terceira posição, com oit.

No Campinense, o treinador Givanildo Sales, que chegou a entregar o seu cargo, deve promover mudanças na equipe. Alex Travassos e Fabinho foram expulsos e cumprem suspensão. Além deles, estão fora Alex Murici, Pedro Victor e Juliano, lesionados.

Pelo lado do Salgueiro, o time espera manter a boa fase, já que se mantém invicto na chave. Caso consiga voltar de Campina com a vitória, a equipe do técnico Daniel Neri pode terminar a rodada na liderança, mesmo com um jogo a menos que os rivais.


Paraibaonline

Botão Voltar ao topo