Policial

Presos durante Operação Zumbi já estão em liberdade na cidade de Patos

Pelo menos seis pessoas presas durante a Operação Zumbi, ocorrida no dia 26 de março de 2014, estão em liberdade. A operação contou com diversos policiais civis, militares e agentes penitenciários que prenderam acusados de tráfico de drogas e homicídios dentro e foram do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

Foram expedidos 22 mandados de prisão, após uma investigação sobre crimes na cidade que teria participação de alguns dos presos na Operação Zumbi.  

Entre os que foram presos e que se encontra em liberdade está Tiago Siqueira que foi acusado de porte ilegal de armas. No dia da prisão Tiago fez duras críticas aos policiais que dirigiram a operação os acusando de perseguição.

De acordo com informações extraoficiais, a liberdade dos acusados teria se dado devido à perda do prazo para conclusão de inquérito por parte da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.

A reportagem tentou contato com o superintendente regional da Polícia Civil, Dr. Cristiano Jaques, para esclarecer alguns pontos que teriam levado a liberdade dos acusados.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

imagem ilustrativa

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close