Preso estelionatário que se passava por funcionário da TIM para roubar carro



Já se encontra na Cadeia pública de Brejo do Cruz o acusado de estelionato Willian Gustavo Chagas (idade não informada) que se passava por funcionário da Tim e e era suspeito de roubar veículos em algumas cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte e depois vendê-los.

Walney Porfírio de Medeiros residente em São José de Espinharas foi vítima do estelionatário. Ele disse que o crime aconteceu no último dia 14 de setembro, quando acusado se passando por funcionário da Tim, locou um Fiat Uno Mile EX, cor cinza e placas MOH 59891 – PB de sua propriedade que foi posteriormente localizado pela Polícia em Santa Terezinha do Pernambuco.

Ele disse que minutos após o golpista de ter supostamente locado seu carro é que percebeu que havia sido vítima de um estelionato. Imediatamente compareceu a Delegacia de Polícia e registrou queixa.

Uma equipe de policiais comandada pelo sargento Gedeão de Patos com apoio de uma guarnição de RP da cidade de Teixeira conseguiu localizar o veículo em Santa Terezinha-PE. O carro foi vendido a uma pessoa identificada como sendo Antônio Pereira de Morais Neto (Tonhão) residente em Patos que já havia repassado o veículo no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para João Batista Medeia de Medeiros residente em Santa Terezinha.

O acusado já havia também aplicado o golpe em mais duas vítimas, inclusive uma delas no estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Olho D’água do Borge. Todos os veículos envolvidos no golpe foram recuperados por policiais militares pertencentes ao comando do 3º BPM.

O suspeito encontra-se preso na cidade de Brejo do Cruz a disposição da justiça e possivelmente será encaminhado a Patos e ao estado do RN.

Portalpatos