Presidente Tide Eduardo confirma que comissões permanentes da Casa Legislativa de Patos serão formadas nessa quinta-feira (18). Ouça



A presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo, informou que na próxima quinta-feira (18), às 09h, serão formadas as comissões permanentes.

Tide disse que ela e o vereador Emano Araújo não poderão participar desse trâmite, tendo em vista que o regimento interno da Casa Legislativa e a Lei Orgânica do município estabelecem como conduta vedada.

Já às 11h00, Tide acredita que as comissões provisórias já estarão formadas. Desta forma, a partir do momento da formação das comissões permanentes, os projetos já podem ser avaliados, receber os pareceres, e consequentemente serem votados.

A presidente da Casa Legislativa considera que essa organização já demonstra a maneira séria do vereador se comportar, discutir, fiscalizar, ou seja, tudo que cabe ao vereador como prerrogativa do cargo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.


Matéria por atosonline.com

Áudio – Célio Martinez (Rádio Morada do Sol) e Adilton Dias (Câmara Municipal de Patos). Edição de Antônio Silva – Rádio Espinharas FM, 97,9.