Presidente Tide comemora instalação de novos leitos e destaca importância dos equipamentos para Patos e o Sertão



A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, comemorou a instalação de 10 novos leitos no Complexo Hospitalar de Patos. Na última quinta-feira (11), o Hospital ganhou mais 10 leitos de UTI, passando a ter 20 leitos, dobrando assim a sua capacidade de atender pacientes que precisem de cuidados respiratórios intensivos.

Tide destacou o trabalho da Câmara Municipal de Patos na luta pela cobrança desses equipamentos para a população de Patos e do Sertão.
“Em nome da Câmara Municipal de Patos, venho agradecer a instalação dos novos leitos no Complexo Hospitalar de Patos. Estamos muito felizes porque é um importante equipamento na assistência ao povo de Patos e do Sertão. Essa também foi uma luta da Câmara Municipal de Patos, de todos nós vereadores, que sempre cobramos e reivindicamos melhorias para o Hospital”, destacou Tide.

Em função da pandemia e da área de isolamento Covid já ter pacientes internos, a cerimônia de entrega das novas UTIs se resumiu a um momento de oração, realizado pelos profissionais que integram a equipe Covid do Complexo, a equipe gestora da unidade, além dos coordenadores da Clínica Médica e de Enfermagem. Em seguida, os primeiros pacientes foram transferidos para as novas UTIs.

Assessoria CMP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com