Presidente nacional do PMDB diz que Maranhão terá vez no partido



O presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, esteve em Campina Grande na última quarta-feira (22) e concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ele falou sobre a participação do PMDB na Paraíba no Governo Dilma e as pretensões políticas do partido para as próximas eleições no Estado, citando que o ex-governador José Maranhão deverá ter “um espaço” no partido para o próximo pleito.

“É uma liderança, eu diria, ’emergentíssima’, que, sem dúvida nenhuma, estará na próxima eleição para o Governo aqui no estado da Paraíba, em condições plenas de disputa”, afirmou Valdir Raupp, referindo-se a candidatura do partido ao governo do Estado no próximo pleito.

Sobre a força do PMDB da Paraíba no cenário Nacional, Valdir Raupp disse que está sendo desenvolvido um trabalho no sentido de fazer desenvolver o partido no Estado. “Acho que muito em breve, o PMDB da Paraíba estará também em cargos nacionais”.

O presidente nacional do partido ainda afirmou que o ex-governador José Maranhão deverá ter “um espaço” no partido. “Ele perdeu uma eleição por muito pouco aqui no Estado e elegeu dois senadores e seis deputados federais do PMDB”, afirmou Valdir Raupp.

Paraíba1